domingo, 31 de outubro de 2010

Make: Marrom e Dourado!

Oiee
Esse é o primeiro post aonde eu posto uma foto de uma make que eu fiz para ir para Balada. No tom marrom e dourado brilhante ( Essa sombra tem muito Glitter que na imagem não aparece muito, mas é bem claro )
Produtos usados ( em seqüência até finalizar a Make ):
-Corretivo n° 01 Felicittá Looks
-Base compacta bege médio da Avon
-Pó compacto da Koloss N°09
-Fixador de sombra da Koloss
-Sombra Uno N°03 Felicittá Looks
-Sombra Uno N°14 Felicittá Looks ( usei para iluminar canto externo )
-Sombra Shine mix 04- Beach da Koloss
-Lápis Kajal preto da Natura ( usei como deliniador também )
-Máscara alongadora para cílios Super Extend da Avon
-Brilho labial Sensação da Felicittá Looks


Amei...

Detalhe da Sombra

O que vocês acharam? deixei seu comentário aiii...
Beijossssssssssssss

sábado, 30 de outubro de 2010

Batom e Blush da Vult Cosmética!

Oiii
Na ultima comprinha que eu fiz, não podia faltar 1 blush e 1 batom...claro!
Hoje testei o Blush numero 03 da Vult e o Batom numero 01 da Vult.
Começando pelo batom, como eu nunca tinha usado nenhum tom rosinha ( sempre gostei mais de tons nude e cintilantes ) esse batom da Vult me surpreendeu. A tendência de cores de batons no momento são os tons nude e rosados, para experimentar comprei para ver si combinava com meu tom de pele...adorei! No começo quando eu passei me olhei bastante até me acostumar rsrs...ele é bem rosado, mas aconselho não passar muito para que não deixar muito marcado os lábios de rosa. GOSTEI!


O blush eu nem preciso comentar muito, amooooo blushs e esse eu amei! Ele é em creme, bem fácil para aplicar, é ótimo!

Esse é o link do site da Vult Cosmética para maiores informações:
Lindas as cores! 
Beijosssss

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De manhã cedo uma cor não pode faltar!


Oi!
Nos últimos dias eu tenho feito uma coisa que eu não tinha o costume “ Me maquiar dentro do ônibus e no carro!”  isso tem virado rotina no meu dia-a-dia. Na maioria das vezes saiu correndo de casa que não da tempo nem de passar um blush para dar uma corzinha rosadinha de mais saúde no rosto logo pela manhã, então o jeito é apelar para fazer isso no ônibus ou quando dá aquela parada básica no trânsito estressante de SP.

O que as pessoas vão pensar?
Bom, eu já me importei muito com esse detalhe, agora já nem me preocupo mais, antes eu me sentindo bem do que estar com um rosto de cansada. É até normal ver pessoas fazendo isso dentro do ônibus logo de manhã ( meu amigo Gú que o diga! Ele acompanha isso quase todos os dias comigo... mas não dá, sair sem um pó compacto e um gloss nos lábios não dá! rs ).
Sei que é complicado, corrido, mas não podemos deixar de dá um toque especial nos nossos rostinhos logo pela manhã. Mulher deve iluminar cedo, por mais que esteja um pouco cansada, detalhes faz toda diferença em nossas vidas.
Itens importantes que não deve faltar na sua necessaire para uma maquiagem básica e rápida:
- Pó Compacto de acordo com seu tom de pele.
-Um Blush
-Corretivo em bastão (opcional)
-Um rímel
-Um lápis de olho ( eu dou preferência por não usar de manhã, vai de cada um )
-Um gloss sem brilho de preferência .
Tudo sem muito exagero , simples e básico já dá um grande charme pelas manhãs...
Arrasem!
Beijossss.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comprinhas!!!

COMPRAR É BOM


...Saí para comprar algumas coisinhas ( gosto tanto disso...rs ). Qual mulher que não gosta? 
Bom, comprinha básica: 


- Shampoo Johnson's Baby
- Blush em  creme da Vult
- Batom Matte da Vult
- Sobra Dua da Vult 
- Lencinhos removedor de esmalte Océane
- Pincel para pó da Marco Boni
- 3 Esmaltes Risqué coleção Penelope Charmosa
- Esmalte Marina da Impala
- Esmalte Hippie Chic


Vamos lá...

Comprei o shampoo Johnson's Baby com dois propósitos: Primeiro, vi algumas indicações dizendo que shampoo serve para remover a maquiagem do rosto ( vou fazer o teste para ver se funciona mesmo ). Segundo: lavar meus pincéis de maquiagem. É muito importante mantê-los limpos, porque acumula óleo e sujeiras que passam para pele e isso não é legal! Como o shampoo não contém álcool, ele não agride as cerdas dos pincéis sendo fácil de ser removido.




Esmaltes ( para variar...rsrs ). Comprei três cores novas: Militar, Hippie Chic da Colorama e Marina da Impala. 
Para completar minha coleção da Penelope Charmosa da Risqué finalmente comprei o Momento Penelope, Pink Vigarista e Armadilha Rosa.



Mais maquiagem, dessa vez comprei um Batom da Vult da coleção Matte ( ai ai ai...vou fazer uma resenha comentando ), um blush em creme da Vult e uma Sombra duo da Vult também...Eu desastrada derrubei a sombra ainda lacrada no chão, adivinha??? a sombra virou em trinta pedacinhos! Compactei ela, estou no aguardo do resultado.
Um pincel Marco Boni para pó, muito fofinho, estava com um preço muito bom que não resisti.


Comprei para deixar na minha Necessaire, de tanto ouvir falar dos lencinhos removedores de esmalte da Océane, acabei trazendo um para casa...vou  testar para ver se é realmente é bom!

Todos os itens da comprinha, serão feito um poste do uso de cada um! 

Aguardem...

Beijos*


A cor do Estilo da semana é: Salto Alto!

...Salto Alto da Mohda coleção Praia! É um verde claro, para ficar mais visível o verde tem que passar três camadas de esmalte. 
No começo eu estranhei um pouco com ele nas mãos, mas depois gostei...
Na minha opinião ele lembra um pouco o Absinto da Colorama!


O que acharam?


domingo, 24 de outubro de 2010

Sensualle Beleza


Passeando com a Dona Kitty ( minha Dog ) por uma avenida próximo a minha casa, passei em frente a um salão de cabeleireiro aonde havia muitas bexigas decorando a entrada e duas moças super simpáticas convidando os pedestres que ali passavam para entrar e conhecer o espaço de beleza. Como eu adoro essas coisas, me chamou muito atenção e entrei para conhecer. 
O salão disponibiliza varios tipos de serviços para cabelos, manicure, cosméticos, sex shop, estética corporal...enfim...tudo que uma mulher tem direito para ter um dia de beleza.
Hoje era um dia de vendas de sapatos, um mais lindo que o outro, vendas de lingeries e biquínis de praia...pireiiii...infelizmente não pude comprar nada porque fui desprevenida, mas arrasaram as coisas que estavam em exposição e o atendimento é excelente!
A Valéria que me atendeu, super simpática, me autorizou para divulgar o salão no blog ( Parabéns, gostei muito do espaço que a Sensualle Beleza oferece as suas clientes ) e dizer também de outra moça muito simpática também que me recebeu muito bem e foi muito atenciosa...Muito legal!
O site é muito bacana, vale a pena conferir...Segue o link do site do Salão Sensualle Beleza.

http://www.sensuallebeleza.com.br

Beijos*

Quem prática Natação, tem estilo também!

Oiii...
Esse post é especialmente para as minhas alunas da Natação e também para quem prática essa modalidade.
Não é porque estamos debaixo d’água que não vamos deixar de estar estilosas não é verdade?
A Speedo uma das melhores marcas escolhida por grandes nadadores mundiais, lançou toquinhas de natação super fashion para quem prática ou faz outro tipo de atividade aquática. Os modelitos têm para todos os gostos: Homens, mulheres e crianças.
Existem vários modelos de toucas para natação, desde pano até as feitas com silicone. Amei, quando vi os modelos de touca de silicone com estampas de bolinhas, de oncinha e de zebra. Uma boa pedida para quem quer deixar de usar as toucas de cores tradicionais que existem no mercado á venda.

                                             Muito lindas as toucas estampadas da Speedo

Toucas Infantis da Speedo

Uma outra marca muito boa é a Fiori, ela tambem é especializada em artigos para natação ,hidroginástica e outras atividades aquáticas. Visitando o site da Fiori, fiquei doidaaa, existem vários modelos de toucas personalizadas, uma mais linda e legal do que a outra. Para quem prática natação, da aulas para crianças e gosta de diferenciar como eu (risos) vale a pena levar para casa uma dessa!

                                                      Toucas personalizadas da Fiori

São uma graça!
Estes são os links da Speedo e Fiori para maiores informações:


Muito legal!!!
Não deixem de comentar...
Beijosss*

sábado, 23 de outubro de 2010

Testei: "Super Extend Waterproof" da Avon

Eu estava vendo a propaganda de lançamento da máscara para cílios da Avon Super Extend Waterproof, como eu adoro os produtos da Avon principalmente as máscaras alongadoras, acabei comprando esse para experimentar e ver a qualidade, si realmente atinge a proposta oferecida pela propaganda exibida.

O que fala sobre o produto: Fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.”

O que a Pri achou?
Bom, esse é mais um rímel da Avon que eu compro entre outros que eu já tenho. É um produto bom, bem concentrado, mas quando usado não fica com sensação de produto grosso nos cílios. Deixa os cílios longos mas não como si fossem cílios postiços como diz na descrição do produto ( ai já é demais,tudo um fake!!! rsrs) paguei R$ 15,00. Mas na verdade nada si compara com a máscara supershock, na minha opinião esse é o melhor rímel que eu já usei da Avon.
Inclusive, farei um poste falando sobre as máscaras para cílios que Avon possui, mostrando os meus preferidos e os que eu não aprovo.

O resultado da máscara nos meus cílios está aí embaixo. Podem ver, tenho cílios não muitooo grandes, mas alongou um pouquinho.





Resultado final: Máscara Super Extend Waterproof leva 06 estrelinhas. É bom, eu aprovo!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desejo do Dia!!!

O desejo do dia é a Melissa Campana Zig Zag prata da coleção Melissa  Amazonista! Sou apaixonada pela Sandalia Melissa, seria mais uma para a  minha coleção...
                                         
       Logo realizo esse desejo!!!

Enquanto isso...
Esse é um modelo que eu criei inspirado no modelo da Melissa Campana Zig Zag


Um Arraso...


Falando de Batons!

Oieee...
Hoje quero falar sobre os batons que esta rolando no mundo dos cosméticos. As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Essa variedade pira a cabeça da mulherada, principalmente os tons Nude e os Rosas. Esses dias eu estava em uma loja de cosméticos ( pra variar ) vi uma moça a procura de um batom parecido com o tom que a Sabrina Sato usa..febreeeee! todo mundo a procura! Atendendo a pedidos, Sabrina lançou uma linha de cosméticos pelo Yes Cosmetics, com quatro cores de batons muito lindos...




 A cor dela é Lady LiLac. Esse batom você encontra no valor de R$ 19,00 no site da Debby Shop.
Um tom de batom super bacana que na minha opinião se parece um o pouco com o Lady Lilac é o Batom Fronzen cremoso da Koloss ( eu amo essa marca...recomendo ) preço acessível R$ 9,00 ( BARATOOO ) vale a pena ter!




Esta no poste os links aonde você pode encontrar esses batons...aproveitem meninas!


Smacks Cosméticos 
http://www.smacks.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6341&Y=10545281989399&Texto=koloss


Debby Shop
http://www.debbyshop.com.br/destaques/novo-yes-cosmetics-batom-sabrina-lady-lilac.html

Loosho.Com
http://www.loosho.com/categoria/28/batom

Beijosss*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Risqué Penélope Charmosa!


Olá!! Madruguei hoje para postar rsrs...aproveitando que estou em semana da Educação Física, esta sobrando um tempinho a mais...
Bom, o post de hoje é para falar da coleção Risqué Penélope Charmosa. Como esta super em alta o colorido nos esmaltes, o rosa não sai dessa moda ele esta sempre presente.A Risqué por sua vez lançou varios tons de Rosa e Lilás cada um com nomes charmosos que lembre a Penelope: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Apuro Violeta...você encontra esses esmaltes no valor de R$ 2,70 a R$ 2,75 tabelado.
Como eu amo esmaltes eu não poderia deixar de ter essa coleção, ainda faltam três para completar " Momento Penelope, Pink Vigarista, Armadilha Rosa" logo, logo eu vou providenciar. Como esta recente o blog no ar e a semana acabou e não postei o esmalte da semana para comentar mas...não vou deixar passar em branco não rsrs!! Essa semana usei o " Renda Charmosa " dessa coleção. Eu não tenho nenhuma tipo de problemas a cores de esmaltes, adoro cores diferente, mas me surpreendi com esse...


O que a Pri achou?
Bom, eu imaginava um tom de rosa mais forte, quase um tom de Rosa Bebê bem destacado nas unhas...masssss não! ele é bem cintilante, precisei passar três camadas para aparecer o mesmo na unha! Adivinha??? Muitas camadas de  esmalte é sinal de lascas nas pontas. A cor é linda, mas não o que eu  esperava...
Posto a foto para vocês verem como ficou. Detalhe, final da semana a unha esta daquele jeito, como eu disse, de tantas camadas passadas, as pontas lascou um pouco...normal isso! rsrs


                                                Ficou assim

Minha Coleção Penelope Charmosa


Vou testar todas as cores e vou postando para vocês!!
ADOROOOOOOOOO
Beijos*   

VAI DE ESTILO no ar galeraaaaaaa!!!


Oieee...
Primeiro post do blog VAI DE ESTILO, é um prazer poder me dedicar a algo que eu gosto de falar e faz parte do meu dia-dia “ tudo ligado a estilo, Moda, perfume, Maquiagem, esmaltes etc...etc..”  e poder passar informações e aprender coisas novas também!
Explicando: A idéia de formar esse blog surgiu apartir do momento que eu comecei a me interessar por outros blogs que abordam esse assunto. Um dia eu estava em casa a fim de aprender a fazer uma maquiagem diferente para ir para balada, quando coloquei uma pequena palavrinha “ maquiagem “ no Mundo You tube onde apareceu milhares de vídeos, entre eles o Canal “ Passando Blush” me interessei por demais nesse blog e me tornei seguidora ( créditos para Priscila Paes ) . Sempre gostei de coisas novas, ainda mais quando si trata de esmaltes que eu amo pra caramba, decidi unir o útil ao agradável... Por que não escrever meu próprio  blog? Com um pouco de demora, pensamentos iam e vinham até que recebi um empurrão e esta ai, VAI DE ESTILO no ar ( risos ).
Ele vai abordar novidades, tendências com mais ênfase em cores, beleza dentro dos itens maquiagem, esmaltes e outras coisinhas a mais!!!
Diferente um pouco de muitos blogs que eu costumo visitar, sou novata “Bicho” nesse meio de comunicação, disposta a aprender também. Não tenho aquelas super maquiagens, mas o pouco para poder dividir com outras leitoras praticamente os mesmos efeitos que maquiagens de boa qualidade pode fazer, com combinações de cores e variedades de preços bem acessíveis no mercado ( Lembrando...produto bom é produto caro, dependendo de gostos vale a penar pagar pelo preço, masssss...a idéia aqui é outra tambem! É INOVAR SEMPRE INDEPENDENTE DO VALOR ) .
Como citado antes, créditos dado a Priscila Paes do blog Passando Blush, daí por diante que minha vontade por conhecer ainda mais esse mundo de coisas bacanas me interessou ( Eu recomendo o blog ). Créditos para a Renata PS do blog Você Lindinha, aprendo bastante coisas legais também ( recomendo o blog ).
E um super- iper-mega OBRIGADO a todos que gostaram da minha idéia de criar e que me incentivaram bastante ( Espero que vocês gostem do blog, não foi criado para satisfazer somente a minha vontade, mas sim de compartilhar MUDANÇAS com vocês )
SEJAM BEM VINDOS!
Comentem ai ok! ;-)
Beijos*
PriPri ap