sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gloss ou Batom?



O que não falta na bolsa de uma garota é um batom ou um Gloss de preferência, não é verdade?
Pois bem, ambos dependendo da cor, da ocasião da um toque super legal para o acabamento da Make, seja ela uma maquiagem para o dia-a-da (que no caso, eu prefiro usar um gloss ) ou uma maquiagem para sair a noite ( tanto faz gloss ou batom).
A maioria das meninas dão preferência para o gloss porque é mais leve e prático para carregar na bolsa. Já o batom varia muito, tem quem goste por um lado, ele dura mais e hidrata os lábios. Já outras pessoas gostam de fazer a mistura entre os dois.
Tanto Batom, quanto Gloss tem os seus prós e contras:

  Gloss

 -Mais fácil de aplicar
 -Não derrete no sol
 -Ideal para quem quer um make leve
 -Se não gostou do resultado, é só passar um lencinho que não ficam resíduos
 - Não borra e nem deixa marcas
 - Combina com praticamente todas as ocasiões

Pontos contra:
- Funciona se você só quiser um brilho, mas para dar cor aos lábios o melhor é um batom
- Tem pouca duração, sai fácil
- Gruda no cabelo


Batom


- Dura até 10 vezes mais que o gloss
-
 Tem mais opções de cores e texturas
-
 Não gruda no cabelo quando bate o vento
-
 Geralmente possui algum hidratante ou fator de proteção solar
-
 Não vaza do vidrinho
-
 Deixa os lábios mais destacados

Pontos contra:
- Fica borrado depois de dar um super beijão.
- Se você não tiver prática, precisa parar e passar com calma 
- Se não tomar cuidado e não ficar esperta, pode sujar o dente ( risos )


Eu estou no momento Gloss e Batom, si deixar compro todos que eu vejo pela frente...
Meus preferidos do momento é o brilho labial da Felicittá Looks, adoro as cores Bege e Lilás. Deixa os lábios delicado e combina para usar no dia-a-dia ( eu recomendo ). Já o batom ainda não tenho nenhum preferido no momento, tenho bastante, comprei vários nos últimos dias, não tem uma cor em especifico.


Você encontra o brilho lábial no shopping cosméticos: http://www.shopcosmeticos.com.br

E vocês meninas o que preferem: Gloss ou Batom?

Beijosss*

3 comentários:

Unknown disse...

prefiro gloss concerteza
batom tem que tomar mto cuidado pra
nao borrar eu so gosto de batom claro escuro naao .
gloss ee beem melhor e tem uns que ée puro seem muuito brilho que da uma corzinha sim aos labios .

Patricia Visconti disse...

Por mais que eu use os dois, mas eu ainda prefiro o batom, pois dura mais e não derrete com facilidade, caso fique a bolsa com aquele sol escaldante lá fora. ;)
Adorei o blog e vou afiliar ao meu, já estou seguindo e curtindo,ok!
Bjinhos

www.patriciavisconti.blogspot.com

Patricia Visconti disse...

Passando rapidão para dizer que deixei uma tag, se vc aceitar!

http://patriciavisconti.blogspot.com.br/2013/03/tag-dos-blogueiros.html#more

Bjinhos ^^

Postar um comentário