quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Risqué coleção POP 4 YOU com o estilista Reinaldo Lourenço!



Lindas...Lindas...Lindassss!
Recebi por e-mail hoje a indicação da nova coleção primavera/verão da Risqué. Já tinha visto em algumas lojas de cosméticos a venda, tanto que comprei Cintura Baixa ( ainda não usei ) mas é linda a cor!!


Descrição:
A Risqué lançou a coleção POP 4 YOU com parceria do estilista Reinaldo Lourenço, aonde ela traz raz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos.



Foscos: Risqué Twiggyfamosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitudeRisqué Pop,o rosa mais pop dos pop’sRisqué Tubinhoícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete,uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calçauma peça indispensável em um tom pele naturalRisqué Vanguarda,irreverente vermelho mandarimRisqué Coqueum lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteadoRisqué Cintura Baixauma releitura do rosa flúor.

Segunda as palavras de Reinaldo Lourenço "esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem." 
ELE TEM TODA RAZÃO...portanto meninas, invistam em esmaltes, faz toda a diferença...

Todas as cores são lindas, eu indico a cor Cintura Baixa. Qual a cor você mais gostou da coleção Pop 4 you?

Beijosss*

0 comentários:

Postar um comentário