criação do Blog Vai de Estilo


A idéia de formar esse blog surgiu apartir do momento que eu comecei a me interessar por outros blogs que abordam esse assunto. Um dia eu estava em casa a fim de aprender a fazer uma maquiagem diferente para ir para balada, quando coloquei uma pequena palavrinha “ maquiagem “ no Mundo You tube onde apareceu milhares de vídeos. Sempre gostei de coisas novas, ainda mais quando si trata de esmaltes que é uma coisa que eu gosto muito, decidi unir o útil ao agradável... Por que não escrever meu próprio blog falando sobre isso? Com um pouco de demora, pensamentos iam e vinham até que recebi um empurrão e acabei criando o VAI DE ESTILO.
Ele vai abordar novidades, tendências com mais ênfase em cores, beleza dentro dos itens maquiagem, esmaltes e outras coisinhas a mais!!!
Diferente um pouco de muitos blogs que eu costumo visitar, sou novata “Bicho” nesse meio de comunicação, disposta a aprender também. Não tenho aquelas super maquiagens, mas o pouco para poder dividir com outras leitoras praticamente os mesmos efeitos que maquiagens de boa qualidade pode fazer, com combinações de cores e variedades de preços bem acessíveis no mercado ( Lembrando...produto bom é produto caro, dependendo de gostos vale a penar pagar pelo preço, masssss...a idéia aqui é outra tambem! É INOVAR SEMPRE INDEPENDENTE DO VALOR.