segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Removendo a maquiagem!

Ficar linda é maravilhosa para sairmos de casa com uma Make maravilhosa e arrasando é tudo de bom, mas na hora de tirar da pele ai ai ai, de duas coisas, ou bate aquela preguiça que não te dá coragem para lavar o rosto porque esta super cansada ou realmente tira porque é o mais correto! O MAIS CORRETO SEMPRE POR FAVOR!
Tirar a maquiagem é lavar o rosto antes de se deitar é muito importante, durmir maquiada pode entupir os poros, aumentar a oleosidade da pele e provocar espinhas, detalhe: você acorda parecendo um panda por não ter tirado o rímel dos olhos! Ninguém merece...
Entre muitos removedores que existem no mercado de cosmético, tenho um dica muito legal que eu recebi a indicação, testei e achei muito bacana que deu certo: Usar Shampoo e Lencinho umedecido ambos para bebês para a remoção da maquiagem.
Veja:
                                                     Make

lencinho com a maquiagem

resultado da remoção com o lencinho umidecido

Uma outra dica legal é usar Shampoo para bebê para lavar o rosto, no caso eu usei o shampoo johnsons baby após o uso do lencinho umidecido, ele retira todo o excesso de rímel que fica nos olhos e deixa a pele bem limpinha.

Ficou assim


É facil é prático, eu recomendo!
Me conta o que você usa para remover a sua maquiagem da pele?
Deixe um comentário
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário