sábado, 30 de outubro de 2010

Batom e Blush da Vult Cosmética!

Oiii
Na ultima comprinha que eu fiz, não podia faltar 1 blush e 1 batom...claro!
Hoje testei o Blush numero 03 da Vult e o Batom numero 01 da Vult.
Começando pelo batom, como eu nunca tinha usado nenhum tom rosinha ( sempre gostei mais de tons nude e cintilantes ) esse batom da Vult me surpreendeu. A tendência de cores de batons no momento são os tons nude e rosados, para experimentar comprei para ver si combinava com meu tom de pele...adorei! No começo quando eu passei me olhei bastante até me acostumar rsrs...ele é bem rosado, mas aconselho não passar muito para que não deixar muito marcado os lábios de rosa. GOSTEI!


O blush eu nem preciso comentar muito, amooooo blushs e esse eu amei! Ele é em creme, bem fácil para aplicar, é ótimo!

Esse é o link do site da Vult Cosmética para maiores informações:
Lindas as cores! 
Beijosssss

1 comentários:

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Gostei da cor do batom
*-* ficou linda em vc

Bjos
http://stilomorena.blogspot.com/

Postar um comentário