sábado, 23 de outubro de 2010

Testei: "Super Extend Waterproof" da Avon

Eu estava vendo a propaganda de lançamento da máscara para cílios da Avon Super Extend Waterproof, como eu adoro os produtos da Avon principalmente as máscaras alongadoras, acabei comprando esse para experimentar e ver a qualidade, si realmente atinge a proposta oferecida pela propaganda exibida.

O que fala sobre o produto: Fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.”

O que a Pri achou?
Bom, esse é mais um rímel da Avon que eu compro entre outros que eu já tenho. É um produto bom, bem concentrado, mas quando usado não fica com sensação de produto grosso nos cílios. Deixa os cílios longos mas não como si fossem cílios postiços como diz na descrição do produto ( ai já é demais,tudo um fake!!! rsrs) paguei R$ 15,00. Mas na verdade nada si compara com a máscara supershock, na minha opinião esse é o melhor rímel que eu já usei da Avon.
Inclusive, farei um poste falando sobre as máscaras para cílios que Avon possui, mostrando os meus preferidos e os que eu não aprovo.

O resultado da máscara nos meus cílios está aí embaixo. Podem ver, tenho cílios não muitooo grandes, mas alongou um pouquinho.





Resultado final: Máscara Super Extend Waterproof leva 06 estrelinhas. É bom, eu aprovo!


1 comentários:

Wendy Marques vulgo Panda disse...

eu gostei dela pra usar durante o dia mais em mim não alongou nadinha decepção rsrsrs mais adorei ela pro dia afinal ela deixa bem escovadinhos. um beijos

Postar um comentário