quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De manhã cedo uma cor não pode faltar!


Oi!
Nos últimos dias eu tenho feito uma coisa que eu não tinha o costume “ Me maquiar dentro do ônibus e no carro!”  isso tem virado rotina no meu dia-a-dia. Na maioria das vezes saiu correndo de casa que não da tempo nem de passar um blush para dar uma corzinha rosadinha de mais saúde no rosto logo pela manhã, então o jeito é apelar para fazer isso no ônibus ou quando dá aquela parada básica no trânsito estressante de SP.

O que as pessoas vão pensar?
Bom, eu já me importei muito com esse detalhe, agora já nem me preocupo mais, antes eu me sentindo bem do que estar com um rosto de cansada. É até normal ver pessoas fazendo isso dentro do ônibus logo de manhã ( meu amigo Gú que o diga! Ele acompanha isso quase todos os dias comigo... mas não dá, sair sem um pó compacto e um gloss nos lábios não dá! rs ).
Sei que é complicado, corrido, mas não podemos deixar de dá um toque especial nos nossos rostinhos logo pela manhã. Mulher deve iluminar cedo, por mais que esteja um pouco cansada, detalhes faz toda diferença em nossas vidas.
Itens importantes que não deve faltar na sua necessaire para uma maquiagem básica e rápida:
- Pó Compacto de acordo com seu tom de pele.
-Um Blush
-Corretivo em bastão (opcional)
-Um rímel
-Um lápis de olho ( eu dou preferência por não usar de manhã, vai de cada um )
-Um gloss sem brilho de preferência .
Tudo sem muito exagero , simples e básico já dá um grande charme pelas manhãs...
Arrasem!
Beijossss.

0 comentários:

Postar um comentário