quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coleção Risqué Penélope Charmosa!


Olá!! Madruguei hoje para postar rsrs...aproveitando que estou em semana da Educação Física, esta sobrando um tempinho a mais...
Bom, o post de hoje é para falar da coleção Risqué Penélope Charmosa. Como esta super em alta o colorido nos esmaltes, o rosa não sai dessa moda ele esta sempre presente.A Risqué por sua vez lançou varios tons de Rosa e Lilás cada um com nomes charmosos que lembre a Penelope: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Apuro Violeta...você encontra esses esmaltes no valor de R$ 2,70 a R$ 2,75 tabelado.
Como eu amo esmaltes eu não poderia deixar de ter essa coleção, ainda faltam três para completar " Momento Penelope, Pink Vigarista, Armadilha Rosa" logo, logo eu vou providenciar. Como esta recente o blog no ar e a semana acabou e não postei o esmalte da semana para comentar mas...não vou deixar passar em branco não rsrs!! Essa semana usei o " Renda Charmosa " dessa coleção. Eu não tenho nenhuma tipo de problemas a cores de esmaltes, adoro cores diferente, mas me surpreendi com esse...


O que a Pri achou?
Bom, eu imaginava um tom de rosa mais forte, quase um tom de Rosa Bebê bem destacado nas unhas...masssss não! ele é bem cintilante, precisei passar três camadas para aparecer o mesmo na unha! Adivinha??? Muitas camadas de  esmalte é sinal de lascas nas pontas. A cor é linda, mas não o que eu  esperava...
Posto a foto para vocês verem como ficou. Detalhe, final da semana a unha esta daquele jeito, como eu disse, de tantas camadas passadas, as pontas lascou um pouco...normal isso! rsrs


                                                Ficou assim

Minha Coleção Penelope Charmosa


Vou testar todas as cores e vou postando para vocês!!
ADOROOOOOOOOO
Beijos*   

0 comentários:

Postar um comentário