domingo, 24 de outubro de 2010

Sensualle Beleza


Passeando com a Dona Kitty ( minha Dog ) por uma avenida próximo a minha casa, passei em frente a um salão de cabeleireiro aonde havia muitas bexigas decorando a entrada e duas moças super simpáticas convidando os pedestres que ali passavam para entrar e conhecer o espaço de beleza. Como eu adoro essas coisas, me chamou muito atenção e entrei para conhecer. 
O salão disponibiliza varios tipos de serviços para cabelos, manicure, cosméticos, sex shop, estética corporal...enfim...tudo que uma mulher tem direito para ter um dia de beleza.
Hoje era um dia de vendas de sapatos, um mais lindo que o outro, vendas de lingeries e biquínis de praia...pireiiii...infelizmente não pude comprar nada porque fui desprevenida, mas arrasaram as coisas que estavam em exposição e o atendimento é excelente!
A Valéria que me atendeu, super simpática, me autorizou para divulgar o salão no blog ( Parabéns, gostei muito do espaço que a Sensualle Beleza oferece as suas clientes ) e dizer também de outra moça muito simpática também que me recebeu muito bem e foi muito atenciosa...Muito legal!
O site é muito bacana, vale a pena conferir...Segue o link do site do Salão Sensualle Beleza.

http://www.sensuallebeleza.com.br

Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário